quinta-feira, março 31, 2005

Sonic freando

sssssssssssssss
ssssssssssss
sssssssss
ssssss
sss
s,

the hedgehog.

sexta-feira, março 25, 2005

Jornalista 2...

"Porque, entre tantos paradoxos de nossos tempos, um deles é de que a pós- modernidade até aceita uma luta pela ética, desde que colocado em termos morais e pessoais não político-ideológicos".

Bernardo Kucinski
Em:

Jornalista...

Dê uma olhada no artigo desta moça:
http://www.adtevento.com.br/intercom/resumos/R0607-1.pdf

domingo, março 20, 2005

Mas,

Afinal, meu caro, o que você estava fazendo no alto do é difícil Chamonix, Martinópolis - SP, na manhãzinha de um domingo?
Pouco importa.
Importa que eu li metade da Elecktra Assassina.

Mesmo assim, não tive receio algum em tomar um copo de leite quando cheguei em casa.
Bom sinal. Ficcão é ficção, realidade é realidade, na minha cabeça.
Se bem que quando eu assisti Matrix no cinema...

Ócio criativo

Calculei lá de cima do prédio que, àquela altura onde eu estava, a linha do horizonte fica a, aproximadamente, 35 quilômetros!

Domingo...

Hoje, vi o sol nascer do alto de um edifício.
Acho que será a última (e única) vez que farei isso.
Acordar às seis da manhã, num domingo!

Ah! Será que de tarde eu vou andar de avião?
Talvez...
Ver, agora, o pôr-do-sol dá de cima.

sábado, março 12, 2005

Sono

Era tanto o sono que ela tinha, que não conseguia parar em pé.
Onde encostava, dormia. E, se dormia, ninguém conseguia acordá-la.
Então, um dia, deixaram-na dormir. Todos saíram.
Um, dois, três anos se passaram... Quatro, cinco, seis e sete... Ela se virava, puxava as cobertas, mas não acordada: dormia, dormia e dormia!
Foram 11 anos consecutivos. Quando abriu os olhos, não viu ninguém, nem mais nada. A vista estava desacostumada.
Se era assim, o que fazer? Bocejou, disse: "só mais cinco minutinhos", e até hoje, quando o mundo acaba, dorme, dorme e dorme - sem querer mais nada.

sexta-feira, março 11, 2005

Os trailers da vida

Pra quem gosta de baixar, deixar guardadinho nos Meus Documentos, e olhar de vez em quando (de vez em quando?) recomendo:

Sin City
Tem dois. Baixe qualquer um deles. Ou melhor, baixe os dois.
Na verdade, o segundo tem mais imagens, mais personagens, mais variação de músicas, de sequências, etc. Resumindo, é mais completo.
O primeiro, porém, termina com uma frase destruidora... Canastrice pouca é bobagem!

Batman Begins
Não tava botando muita fé neste filme. O Batman, de novo, de armadura me deixou desconfiado... Mas o trailer (principalmente o segundo) mudou alguns dos meus conceitos. A sequência do Batman "voando" sobre os prédios é muito legal. Tomara que no filme não fique a la Homem-Aranha. No trailer não ficou.
Mas eu ainda tô com medo do Batman ser, de novo, travado que nem o Robocop.

quarta-feira, março 09, 2005

Alguém aí?

Fico encanado...
Até hoje, já foram cinco meses de blog.
Recebi, ao todo, dois comentários... Dois comentários de amigos meus.
Será que mais alguém lê esse Eita Peste?
Será que eu devo ficar encucado com o fato de alguém ler isso aqui?
Quem escreve precisa de quem lê para se satisfazer?

... (silêncio)

domingo, março 06, 2005

Belezas exóticas

Falei da Cicarelli e me lembrei...
No Shopping Catuaí, em Londrina... Vi, de relance, uma guria, linda...
Mais linda porque era cega de um olho.

(olho cego, lá vem eu de novo com esse assunto!)

Daniela Cicarelli

Vi hoje, no Pânico na TV, ela calçando as Sandálias da Humildade.
Beleza, nada demais...

O legal foi depois, os caras mostrando que ela tem seis dedos no pé direito!
Cicarelli, exótica de cabo a rabo, da boca aos pés!

Outros petárdos (adoro esta palavra):
- Um sósia do Ronaldinho conseguindo entrar, na maior facilidade, na MTV.
- O Marco Bianchi (assim que se escreve?) sendo entrevistado pelos dois retardados: "Faz uma pergunta pra Cicarelli, Marco". Ele: "Por cima, quando pesa o Ronaldinho?" Hehehe!
- A molecada fazendo montinho na barraca dos retardados.
- O Silvio, perguntando para um mariati contratado: "Você é mexicano?". "Si". "Então mexe no meu cano aqui!"

Piadas infames... Quem não gosta? ;)

Palmeiras 3 x 1 Santos

Pois é...
Milagres realmente acontecem!

E as TV deixaram, de novo, de transmitir um clássico.
Hoje tava passando o jogo do São Paulo.
Globo e Record não gostam de porco... Sei lá o que é!

Mais sobre esporte (tô parecendo TV domingo de noite!):
Rrrrrubinho! Segundo colocado!
Será que vai?...

E o Shumacher... Lá atrás, não agüentou o cara ultrapassando e jogou o carro em cima!
Belo heptacampeão do mundo.

Cena engraçada: só esta semana fui ver o jogador do Marília que marcou o gol e foi lá dar um abraço no guardinha! Hahahahaha! Foi uma das melhores da semana.

?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Vontade de gritar.
Só isso.
Boa noite.

quarta-feira, março 02, 2005

^..^

Devo estar lendo muito Demolidor...
É muito personagem cego pra uma só revista!

Furo no olho

Porque o olho é supersensível, é impossível furá-lo.
Quem fura o olho não o fura, na verdade.
Na verdade, arromba-o. Tira-lhe a função.
Um furo no olho faz com que o olho não seja mais olho, pois não tem mais vista.
E é a vista quem lhe dá poder.
Ou não?
Um cego tem olho. E, óbvio, não consegue ver. O que é o olho dum cego, o que é um olho sem vista?
É algo onde só resta o choro, resta somente a lágrima. Esta é a real função do olho. Este é o seu real poder.